TROCA E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

A empresa LE MONT prioriza pela satisfação de seus clientes, para que tenham uma negociação eficaz e ágil. Por isso, para que seja mantido o respeito e credibilidade conquistada junto aos seus consumidores foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Estas normas são válidas somente para produtos comprados através de nossa loja online – loja.lemontcafe.com.br

I) Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a empresa LE MONT através do e-mail sac@lemontcafe.com.br, informando o número do pedido.

Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto em desacordo com o pedido;

c) Falta de itens pedidos.

II) Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal.
  3. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

III) Ressarcimento/Reembolso de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  1. a) Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
    b) Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 07 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

​IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

​IV) Trocas

Não são efetuadas trocas dos produtos, no caso do desejo de substituição é necessário a devolução por arrependimento/desistência (item II) e a realização de uma nova compra.